Publicidade

Na mira do Flamengo, a situação de Jorge Jesus com a torcida do Benfica não é das melhores. Os torcedores pediram a saída do técnico após a derrota para o Sporting. Agora, criaram uma “campanha” para devolvê-lo ao Flamengo.

– Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente. O Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer – é a mensagem do site criado com a campanha contra Jorge Jesus.

Jesus Benfica Flamengo Jesus não está com moral com a torcida do Benfica | Foto: Reprodução

O técnico português convive com pressão no Benfica. A derrota para o rival Sporting aumentou o cenário de instabilidade. Jesus vive um mês decisivo. Nesta quarta-feira, enfrenta o Dínamo de Kiev, em busca da classificação na Champions League. Precisa vencer e torcer por tropeço do Barcelona contra o Bayern de Munique. E ainda tem dois clássicos com o Porto.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Jorge Jesus Benfica

Publicidade

Jesus tem contrato com Benfica até o fim da temporada europeia. A torcida pega no pé do técnico. A resistência também se explica pela mágoa de quando o Mister trocou o Benfica pelo Sporting.

Flamengo mexe com Carvalhal: ‘Um dos maiores clubes do mundo’

O Flamengo tem Jorge Jesus no radar, como “opção”, como declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro. A Nação sonha com o retorno de Jesus.

Comentários