O Real Madrid goleou o Kairat por 5 a 0 pela segunda rodada da Champions League nesta terça-feira (30). Contudo, o que chamou a atenção foi o descontentamento de Fede Valverde com o técnico Xabi Alonso durante o jogo. O meio-campista não saiu do banco de reservas durante os 90 minutos.
A situação foi comparada a de Vinícius Júnior por jornais na Europa. O brasileiro não vem sendo titular absoluto com o treinador e jogou os 90 minutos em apenas duas partidas na temporada.

O que disse Xabi Alonso sobre a situação de Valverde
Xabi Alonso foi questionado sobre o camisa 8 não ter entrado na partida desta terça e reforçou a necessidade de um rodízio entre os titulares.
“Fede está sempre pronto. Sempre com boa disposição. Se o jogo pedisse, ele teria jogado. Como Carreras. Mas é preciso ter ritmo. É preciso saber administrar”, afirmou o treinador.
Contudo, durante a partida Valverde não participou do rondo (roda de bobinho) com outros reservas durante o aquecimento antes do início do jogo. Além disso, durante os 90 minutos pareceu sério e distante. Contudo, Xabi Alonso desconversou sobre a situação. “Não tenho ideia”, se limitou a dizer.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
Comentar