Publicidade

O torcedor brasileiro não conhece o atacante Marcos André. Mas o jogador de 24 anos é uma das apostas do Valencia para não fazer feio em seu desempenho ofensivo na temporada do Campeonato Espanhol. O clube valenciano anunciou com destaque a chegada do atleta (veja vídeo abaixo), que estava no Valladolid.

O jogador nunca jogou profissionalmente no Brasil. Atuou em categorias de base do Sobradinho e do Araguaína antes de chegar ao Guaratinguetá em São Paulo. Mas dali resolveu tentar a sorte na Espanha, onde foi fazer um teste no time B do Celta. Eis que foi aprovado.

Publicidade

 

No Celta mesmo jogou pouco, perambulando por clubes de divisões inferiores na Espanha, como Órdenes e Logroñés. Até que chegou ao Valladolid em 2020. O jogador disputou 24 partidas pelo clube e marcou cinco gols. Assim chamou a atenção do Valencia mesmo em um clube que foi rebaixado.

Publicidade

MAIS! PSG define reforço de peso como substituto de Mbappé

Marcos André assinou contrato de cinco temporadas com o Valencia. Assim a tendência é que seu nome tenha contado com o aval dos dirigentes e da comissão técnica. Mas ele ainda não tem data para estrear.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa
Mbappé PSG

Comentários