Treinador do PSG, Luis Enrique deu uma leve alfinetada em Mbappé sobre um possível “Last Dance” – um último jogo – durante a final da Copa da França, que acontece no próximo sábado, dia 25. Isso porque o Paris enfrenta o Lyon, mas a presença do craque é incerta, já que ele vem desfalcando o clube.
Oficialmente, a justificativa dada pelo PSG é de que Mbappé trata uma lesão. Até por isso, o jogador não participou dos últimos dois jogos do Campeonato Francês. Para a final, em coletiva, Luis Enrique falou que vai jogar quem “tiver a intenção” de entrar em campo.
– Durante a semana poderemos ver quem está mais preparado, quem está com mais vontade, quem tem intenção de jogar. Conto com todos os jogadores. Alguns jogarão, alguns ficarão fora da lista – disse o treinador.
Apesar de estar lesionado, segundo a justificativa oficial, Mbappé foi visto durante o festival de Cannes, uma das principais premiações do cinema do mundo – a maior da França e Europa. Além disso, imagens do atleta foram postadas na redes. Ele estava na companhia de Dembélé, que também não foi relacionado na última partida.
VAI FAZER FALTA?
Se Mbappé não participar da grande final, Luis Enrique não deve demonstrar que sentiu a falta do jogador. Isso porque em entrevista recente, o treinador chegou a afirmar que espera um PSG mais forte sem o principal nome do time na próxima temporada.
– Todos sabíamos que Mbappé ia deixar o Paris. Sem mudanças, é tudo igual para nós. Desejo tudo de bom ao Mbappé, mas continuo convencido de que na próxima temporada seremos mais fortes. Grave minhas palavras. O PSG estará mais forte na próxima temporada – disse em coletiva, após a confirmação da saída de Mbappé.
FUTURO DE MBAPPÉ
Se Mbappé joga no sábado ou não, só saberemos no dia do jogo. Contudo, o que parece mais certo do que a despedida pelo PSG é a ida do craque para o Real Madrid. Aliás, clube e staff do jogador já estão acertados, mas falta alinhar pequenos detalhes, segundo a imprensa europeia.
O anúncio da contratação e a apresentação do astro devem acontecer depois da final da Champions League, marcada para o dia 1º de junho. Contudo, ela pode acontecer até o início da Eurocopa, dia 14 de junho.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar