Publicidade

Keylor Navas deu o recado ao PSG e expõe o problema que o clube francês precisa resolver. Entretanto, segundo “L’Équipe”, vai sobrar para o goleiro costarriquenho.

Navas criticou o revezamento feito pelo PSG entre ele e Gianluigi Donnarumma. O aviso foi direto: ‘Quero jogar todos os jogos. Estou feliz no PSG, mas isso tem de mudar’, declarou ao “Canal+”.

Keylor Navas PSG Keylor Navas vai pagar o pato no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG concorda com Navas e entende que este rodízio por um tempo maior não vai ser de bom tom. Assim, a escolha do clube francês será por Donnarumma, mais jovem. Desta forma, o Paris Saint-Germain está decidido a negociar Keylor Navas.

Relacionadas

Keylor Navas PSG
Mbappé
Haaland
Lewandowski

Publicidade

O goleiro costarriquenho, assim, vê se repetir o filme que viveu no Real Madrid. Navas era titular absoluto, até a chegada de Courtois. Ele, então, perdeu espaço e depois foi negociado com Paris Saint-Germain.

Salah deixa futuro no Liverpool no ar e avisa: ‘Não é tudo sobre dinheiro’

Navas, de 35 anos, foi o dono do gol do PSG nas duas últimas temporadas. O Paris Saint-Germain não deixou passar a oportunidade de contratar Donnarumma, ex- Milan. O goleiro italiano, de 23 anos, também está descontente com o rodízio. A tendência é a de que seja soberano.

Comentários