Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o lateral Danny Simpson, formado no clube e campeão da Premier League pelo Leicester, falou sobre a possibilidade de o craque português retornar aos Red Devils.

Em entrevista ao portal “Goal”, Simpson declarou que o gajo pode voltar mesmo que de “maneira diferente”. Afinal, CR7 deixou o clube pela porta dos fundos após a sua segunda passagem. Assim, haveria uma ambição para tentar mudar a sua imagem.
“Se olharmos para a mentalidade dele, obviamente, ele se preocupa com o clube. Eu penso que ele diria isso, porque gostaria de voltar, uma vez mais, mas de uma maneira diferente. Não me parece que ele tenha gostado da maneira como saiu. Por isso, gostaria de voltar e tornar o Manchester United grande de novo, em algum tipo de papel de tomada de decisões”, afirmou.
“O lado dos negócios é, obviamente, bastante diferente, mas ele também é um homem de negócios […] Eu adoraria que ele o fizesse, porque penso que tem muito para oferecer, mesmo no lado esportivo, daqui em diante. A mentalidade dele e tudo aquilo que ele faz, acaba por chegar lá. É disso que o Manchester United precisa”.
Recentemente, Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al-Nassr até junho de 2027, quando já terá 42 anos. Neste momento, além dos títulos pelo clube árabe e seleção portuguesa, ele deseja alcançar a marca de 1 mil gols na carreira. Até o momento, o camisa 7 tem 948.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Tottenham x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Avião, relógios e carros de luxo: veja itens da coleção particular de Cristiano Ronaldo
- Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir e horário pela Premier League
- Manchester United descarta a contratação de estrela do Barcelona
- Ruben Amorim pode chegar a três vitórias seguidas no United pela primeira vez
Comentar