Publicidade

Arturo Vidal está caminhando para deixar a Inter de Milão e se tornar um nome livre no mercado da bola. De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, o volante chileno e o clube italiano negociam a rescisão de contrato.

Aos 34 anos, o chileno tem vínculo com a Inter por mais uma temporada, mas não está nos planos do time italiano. O clube precisa também aliviar as contas e deseja diminuir a folha salarial em 20%.

Arturo Vidal Inter de Milão Arturo Vidal deve rescindir com a Inter de Milão | Foto: Imago Images

O salário líquido de Vidal na Inter de Milão é de 6,5 milhões de euros (R$ 40,2 milhões). O clube italiano negocia a melhor maneira de rescindir o vínculo do experiente volante chileno.

Relacionadas

Luis Díaz Copa América
Dybala Juventus
Haaland Chuteira de Ouro

Publicidade

Vidal já havia perdido protagonismo com Antonio Conte, ex-treinador da Inter de Milão, na campanha do título italiano. Agora, com a chegada de Simone Inzaghi, a situação piorou e tudo indica que ele deve deixar o clube.

MAIS! PSG não para no mercado da bola e já sabe o que precisa para ter Pogba

O volante, constantemente, aparece no noticiário do Flamengo. E muito por conta dele. Vidal acena com frequência para o clube carioca. Ele já falou que tem vontade de defender o Rubro-Negro. Na Copa América, o chileno postou um vídeo em que comemorava um gol do Flamengo.

Publicidade

MAIS! Arsenal pode dar chapéu na Juventus por destaque da Eurocopa

Além do Fla, Vidal já expressou a vontade de voltar para o Colo Colo, clube que o revelou, além de atração por Boca Juniors e América do México.

Comentários