Publicidade

Vai pegar fogo a última rodada da Fase de Grupos da Champions League que começa nesta terça-feira. Pelo grupo D, Real Madrid-ESP e Internazionale se enfrentam às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

O confronto é direto pela liderança da chave. O Real Madrid joga pelo empate por estar com 12 pontos, em primeiro. Já a Internazionale, com 10, precisa da vitória.

Real Madrid faz boa temporada na Champions e na La Liga  (Foto: Uefa)

O técnico Carlo Ancelotti pregou foco na vitória e já projetou o objetivo do Real Madrid na Champions.

Publicidade

– Estamos demonstrando qualidade e comprometimento. Queremos vencer uma equipe forte como a da Inter. O objetivo é chegar ao fim desta competição, o que é muito difícil. É um dever, já que este é o clube de maior sucesso da Europa – disse.

Do outro lado, o técnico Simone Inzaghi admitiu que Vinícius Júnior terá marcação especial da Internazionale.

Relacionadas

Mbappé PSG Leipzig Champions League
Hazard Real Madrid

– Nós o conhecemos. A qualidade dele é muito grande e este ano ele tem dado continuidade nos gols e nas assistências. A atenção será especial para ele … e para todos os jogadores do Real Madrid – declarou.

Publicidade

No outro jogo da chave, o Sheriff-MOL já está garantido na Liga Europa e viaja para encarar o lanterna Shakhtar.

Grupo C

Ainda nesta terça-feira, vão ocorrer os jogos do grupo C, que já está definido. O líder Ajax-HOL recebe o Sporting-POR, segundo colocado, em Amsterdã.

Além disso, o Borussia Dortmund-ALE, terceiro colocado, duela contra o lanterna Besiktas-TUR. Os alemães têm seis pontos, três a menos que os portugueses, mas não ultrapassam o rival por conta do confronto direto, primeiro critério de desempate.

Comentários