Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer está na corda bamba no Manchester United. A pressão aumentou após a goleada imposta pelo Liverpool em pleno Old Trafford. O técnico, entretanto, resistiu e recebeu voto de confiança. Contudo, Solskjaer precisa dar resposta rápida para evitar uma possível demissão.

Para despedir o técnico norueguês, o Manchester United vai precisar coçar o bolso. Segundo o “The Sun”, o clube inglês, caso decida pela demissão, vai ter de indenizar Solskjaer em um ano de trabalho. O valor chega a 9 milhões de euros (R$ 58,1 milhões).

Solskjaer Manchester United Solskjaer está na corda bamba no Manchester United | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Solskjaer tem um dos principais salários da Premier League. Ele conta com apoio de Sir Alex Ferguson para continuar à frente do Manchester United. Entretanto, os próximos três jogos são considerados decisivos para o futuro do técnico.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Pochettino PSG
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

O United tem pela frente o Tottenham, a Atalanta (pela Champions League) e o Manchester City. Uma sequência pesada, com o componente extra da pressão e da crise do clube inglês.

Bayern e City monitoram De Jong, mas Barcelona tem carta na manga de R$ 2 bilhões

O Manchester United dá voto de confiança a Solskjaer, mas pensa em alternativas para o técnico. A direção do clube está dividida entre dois nomes: Antonio Conte, atualmente sem clube, e Mauricio Pochettino, do PSG.

Comentários