O Manchester City desponta como um sério candidato a contratar Erling Haaland. Segundo o “Sport”, o time de Pep Guardiola está decidido a ir com tudo na corrida para contratar o craque do Borussia Dortmund.
Diante da dificuldade em tirar Harry Kane do Tottenham, Haaland se torna o principal desejo do Manchester City para 2022, acrescenta o jornal. Inclusive, o “Sport” aponta que o clube inglês já iniciou os contatos pelo centroavante.

Haaland nos planos do City | Foto: Alex Grimm/Getty Images
A dúvida do Manchester City é quanto aos números totais da operação. Ou seja, o salário de Haaland e também a comissão ao empresário do jogador, Mino Raiola. O valor para tirar o atacante do Borussia Dortmund é 75 milhões de euros (R$ 479,9 milhões). “Pouco”? É que existe um acordo para que a venda de Haaland seja facilitada em 2022.
Relacionadas
O empresário de Haaland já apontou o City como um dos clubes com chances de contratar o craque. Os outros listados foram Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.
MAIS! Cobiçado, Cavani aguarda o Barcelona para decidir futuro
O Manchester City tem “bala na agulha” para viabilizar a operação Haaland. Além disso, conta com um “trunfo familiar”. Alf-Inge Haaland, pai do centroavante, defendeu o City. É um sério candidato na corrida pelo principal nome do mercado da bola de 2022.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar