Publicidade

Presidente do Panamá decreta feriado nacional após classificação inédita (Reprodução Twitter) Presidente do Panamá decreta feriado nacional após classificação inédita (Reprodução Twitter)

A inédita classificação do Panamá para uma Copa do Mundo jamais será esquecida, se depender do presidente panamenho Juan Carlos Varela. O país parou para comemorar e a euforia foi tanta que o dirigente maior do país decretou “dia de festa nacional”, a fim de celebrar o fato histórico. Ou seja: a vaga na Copa virou feriado nacional no Panamá.

Juan Carlos usou também as mídias sociais para comemorar, puxando o povo panamenho para as ruas. Pois foi o que se viu nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre a Costa Rica. Justamente na última rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf. Nesta quinta-feira, a população do Panamá poderá tirar o dia livre, segundo post do presidente no Twitter.

Dedretos firmados: Vaga na Copa vira feriado nacional no Panamá

Publicidade

“Será um dia livre para os trabalhadores do setor público e privado”, escreveu Juan Carlos. “É um dia histórico para o país”, completou.

Presidente do Panamá decreta feriado nacional após classificação inédita (Reprodução Twitter)

LEIA TAMBÉM:
Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
O São Paulo x Sport mais estranho que você já viu
Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo

Relembre casos de entregadas no futebol