Publicidade

O Uruguai venceu a primeira na Copa América, despachando a Bolívia por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. A partida, válida pelo Grupo A da competição, foi de vida ou morte para as duas seleções. No entanto, com a vitória, os uruguaios estão nas quartas de final, ao contrário da Bolívia, que não pontou até agora. Com um gol contra de Quinteros, o Uruguai abriu o placar, já aos 39 minutos da etapa inicial. Cavani fez o segundo da equipe Celeste, aos 33 minutos da etapa final.

Uruguai de Luis Suárez finalmente conseguiu sua primeira vitória na Copa América - Foto: Imago Uruguai de Luis Suárez finalmente conseguiu sua primeira vitória na Copa América – Foto: Imago

Com o resultado, o Grupo A tem por enquanto a Argentina, em primeiro lugar, com 7 pontos. Chile, aparece em segundo, com 5 pontos, seguido pelo Uruguai, com 4 pontos, Paraguai com 3 pontos e a Bolívia na lanterna, sem pontuar. Vale lembrar que Chile e Paraguai jogam às 21h, no Mané Garrincha.

Relacionadas

Bale Tottenham
Pepe

As duas seleções já folgaram antes, assim, estarão em campo na quinta rodada. O Uruguai vai enfrentar o Paraguai, no Nilton Santos, na próxima segunda-feira, às 21h. Já a Bolívia encara a Argentina, na Arena Pantanal, no mesmo dia e horário da outra partida.

Leia também

Publicidade

Borussia Dortmund já tem alvo para o lugar de Jadon Sancho

Totti dá bênção para Mourinho na Roma: ‘Melhor treinador do mundo’

Comentários