Mykhaylo Mudryk se tornou um dos jogadores mais valorizados do futebol ucraniano nesta temporada. O atleta de 21 anos, que pode jogar na lateral esquerda e no ataque, tem os direitos federativos ligados ao Shakhtar Donetsk, que já colocou preço na sua estrela.
O Shakhtar Donetsk deixou claro, segundo veículos locais, que não vai aceitar menos de 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões) pelo jogador. O jogador tem contrato com o clube até junho de 2025, o que deixa o Shakhtar Donetsk em situação confortável.
Na semana passada a imprensa espanhola colocou Mudryk na mira do Real Madrid, que está disposto a fazer uma proposta por ele em janeiro. Conforme confirmado pela própria diretoria do Shakhtar Donetsk, grandes clubes da Europa, como Manchester City ou Manchester United, também perguntaram sobre ele. Na Itália também há grande interesse pelo jovem jogador, mas as ofertas recebidas até agora são muito baixas.
Relacionadas
Na visão da gestão do clube ucraniano, apenas Vinicius Júnior, Rafael Leão e Kylian Mbappé estão em um nível superior ao de Mykhaylo Mudryk. Nem mesmo Antony, um jogador do Manchester United que custou 100 milhões de euros, está em um nível semelhante. Mas mesmo assim o Shakhtar Donetsk ddeve aceitar 70 milhões de euros por ele.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar