O FC Barcelona procura uma saída para Samuel Umtiti, que jogou esta temporada por empréstimo no clube italiano Lecce.
Na imprensa francesa garantem que seu futuro passaria pelo Olympique de Lyon que está disposto a pagar 4 milhões de euros pelo zagueiro.
Segundo o ‘Le Quotidien du Sport’, jornal francês, o jogador do Lecce (emprestado pelo Barça) vai voltar a ser o que era a sua equipa antes de partir para o clube barça.
Após a sua grande temporada em Itália , o clube francês vai tentar obter os seus serviços e já está a negociar com o clube catalão para o fazer.

Por seu lado, os catalães, que procuravam uma saída para ele, não esperavam receber uma compensação financeira por ele. Os 4 milhões que estão dispostos a gastar do Lyon são vistos com bons olhos .
Apesar de ter pago 25 milhões por ele em 2016, o FC Barcelona não passa por uma boa situação financeira. E o alto salário de Umtiti estava se tornando um problema.
Você Também pode gostar
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Jornal de Madri coloca Raphinha como candidato à Bola de Ouro
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Barcelona: jogador é barrado pelo técnico por atraso em reunião
- Barcelona renova com jovem zagueiro e estipula multa em R$ 3 bilhões
- Agente processa o Barcelona por falta de pagamento em contratação de zagueiro