O Senegalês Sadio Mané chegou ao Bayern de Munique em julho de 2022, mas sua temporada foi horrível.
Contratado para substituir Lewandowski, não rendeu o esperado e ainda se envolveu em polêmicas com Leroy Sané e o ex-treinador, Julian Nagelsmann.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta senegalês não pretende deixar a equipa alemã, pois mantém uma grande relação com Thomas Tuchel. Mané confia que ao lado treinador vai ter um papel relevante no Bayern de Munique.
Sadio marcou sete vezes e disputou apenas 24 jogos no Campeonato Alemão. Além disso, Mané foi rebaixado para a reserva em jogos importantes nesta temporada, como a fatídica partida da Liga dos Campeões contra o Manchester City, em que o Bayern foi derrotado na primeira mão (3-0).
Foi nesse jogo que aconteceu a pior polêmica da carreira de Sadio Mané, quando já no vestiário deu um soco em Leroy Sané. O senegalês foi suspenso por uma partida e ainda recebeu uma multa pesada, Ainda assim, Tuchel continua a considerar o craque importante, pelo que poderá ser um dos principais apoiantes para que continue na equipa.
Mas, por enquanto seu futuro está indefinido. Várias equipes da Premier League e Barcelona já demonstraram interesse no atleta.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar