Jorge Jesus pode deixar o comando do Benfica e atravessar o mar de novo. Mas desta vez não viria para o Brasil, porém, para a Turquia, a fim de dirigir o Fenerbahçe. Essa pelo menos é a vontade do presidente do clube turco, Ali Koç. A notícia saiu no jornal Dirilis Postasi, da Turquia.
De acordo com a publicação, o advogado de Jorge Jesus participou de uma reunião preliminar com representantes do Fenerbahçe. Eles estão interessados em saber da disponibilidade do treinador do Benfica. Mas também entender das pretensões salariais de Jorge Jesus, que seria em torno de 5 milhões de euros por ano. Cerca de R$ 32 milhões.
Mais: Tottenham vai demitir José Mourinho, mas ele tem uma chance de se segurar. Entenda!
Tem mais gente na mira
Além de Jorge Jesus, o jornal revela que André Villas Boas é outro dos nomes considerados. Assim como o ainda técnico da seleção alemã, Joachim Low, além do croata Zlatko Dalic e o turco Okan Buruk.
Mais: Quem se destacou e quem decepcionou nas oitavas da Champions League
O Fenerbahçe é o atual terceiro classificado da Superliga da Turquia. Está atrás dos rivais Galatasaray e Besiktas, sendo orientado por Erol Bulut, que corre o risco de ser demitido.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Mourinho é expulso e ‘elogia’ o árbitro: ‘Ele é absolutamente incrível’
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita