Futebol Internacional

Tuchel revela motivação: ‘A gente vai ser a pedra no sapato do Manchester City’

O técnico Thomas Tuchel levou o Chelsea ao título da Champions League. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Manchester City na final ele venceu o duelo com Pep Guardiola, comandante do time rival. O treinador alemão revelou uma motivação a mais de seu time.

– A gente pensou o tempo todo que ia dar. Pensamos assim: ‘a gente vai ser a pedra no sapato do Manchester City’. Assim aconteceu nos últimos jogos, tanto na Premier League, como na Copa da Inglaterra. Foi assim que pensamos – disse ele ao “TNT”.

Tuchel enfim ergue a Orelhuda: campeão da Champions League (Foto: Imago)

Tuchel estava se referindo ao 2 a 1 do Chelsea sobre o rival no segundo turno das Premier League e também do 1 a 0 pela Copa da Inglaterra.

MAIS! Os times com mais títulos da Champions League

O treinador também não esqueceu dos familiares.

– Meus pais me levavam para os jogos de futebol, minha esposa me acomnpanha desde o Augsburg. A conquista é para toda a minha família. Na nossa trajetória têm pessoas que nos empurram para frente e gostaria de devolver isso para eles – disse Tuchel.

Relacionadas

Pep Guardiola ganhou a Champions League duas vezes com o Barcelona, em 2009 e 2011. Saiu e nunca mais viu a taça... Foto: Reprodução
Após 10 anos, seca de Guardiola continua na Champions League. Veja os memes!
Guardiola Manchester City
Manchester City continua na fila dos times que não têm Champions League

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *