De saída do Bayern de Munique, Thomas Tuchel não pretende tirar um ano sabático. Inclusive, o técnico alemão está de olho e acena para dois gigantes. Segundo o “Bild”, ele está interessado em ir para o Barcelona ou para o Manchester United.
O Barcelona tem a missão de encontrar um substituto para Xavi Hernández, que vai deixar o time ao fim da temporada. Tuchel agrada ao presidente Joan Laporta. Contudo, a temporada atribulada no Bayern de Munique tem peso.
O técnico alemão não conseguiu o sucesso que se imaginava à frente do Bayern. A temporada se transformou em um pesadelo, com a hegemonia na Bundesliga seriamente ameaçada. O time está a oito pontos do Bayer Leverkusen.
Além disso, o treinador se desgastou com alguns jogadores do elenco. A relação com Joshua Kimmich, por exemplo, não é das melhores. Assim, o Bayern se entendeu com o comandante no sentido de interromper o trabalho ao fim da temporada.
As opções de Tuchel
Embora possa ficar desgastado pelo desempenho no Bayern, Tuchel não deixa de ser uma opção para o Barcelona. O nome dele está na lista de alvos, assim como Hansi Flick, ex-seleção da Alemanha e Bayern de Munique, Roberto De Zerbi, do Brighton, e Nagelsmann, da Alemanha.
O técnico alemão também aparece no radar do Manchester United. Erik ten Hag continua pressionado. O clube inglês também passa por uma reformulação, com a entrada de um novo acionista. Assim, o nome de Tuchel é avaliado.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar