A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona está cada vez mais acentuada e com toque de polêmica. O técnico Carlo Ancelotti não gostou nada de uma declaração de Xavi Hernández, treinador do Barça.
Nesta sexta-feira, Xavi reclamou da arbitragem e apontou que o Campeonato Espanhol está “adulterado”. Ancelotti, por sua vez, rebateu de forma contundente ao ser indagado, neste sábado, sobre a declaração do técnico do Barcelona.
– Eu sou um profissional e, como tal, não quero descer a esse nível. Por respeito ao futebol espanhol, não vou fazer isso. Assim, não me pergunte mais sobre esse tema. Esse nível não é profissional – declarou Ancelotti.
Ancelotti e a briga entre Real Madrid e Barcelona
Xavi não foi o único a polemizar. Presidente do Barcelona, Joan Laporta apontou cinismo do Real Madrid e que o rival vem condicionando a arbitragem. O clima está quente na Espanha.
O Barcelona considera que o Real Madrid vem sendo beneficiado com arbitragens polêmicas. O Real, por outro lado, “responde” com o “Caso Negreira”, em que o Barça fez pagamentos ao vice-presidente do Comitê Técnico de Árbitros.
MAIS! Os limites do Real Madrid para Mbappé
A alegação do Barça é que contratou um serviço de assessoria (explicação de regras e comportamento da arbitragem). Contudo, o clube catalão responde na Justiça acusação de suborno ativo.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar