Publicidade

O PSG trabalha para viabilizar a “Operação Pogba”. Para tirar o volante do Manchester United, o Paris Saint-Germain quer realizar três vendas. De acordo com “Sky Sports”, os nomes escolhidos são Ander Herrera, Areola e Sergio Rico.

Pogba, agora, é o foco do PSG no mercado da bola, mas o clube precisa se desfazer de alguns jogadores para equilibrar as finanças. O Paris Saint-Germain deve gastar 60 milhões de euros (R$ 367,3 milhões) pelo astro. Sendo assim, quer arrecadar algo perto disso para dar o bote pelo francês.

Pogba Manchester United PSG Pogba está na mira do PSG| Foto: Michael Regan/Getty Images

Com a chegada de Wijnaldum, Ander Herrera fica com menos espaço no PSG. Com a possível contratação de Pogba então… nem se fala. O meia espanhol, de 31 anos, está no mercado da bola.

Relacionadas

Pjanic Barcelona
Grealish
Varane Real Madrid

Publicidade

A situação dos goleiros Areola e Sergio Rico é semelhante. Donnarumma, outra contratação francesa, vai brigar pela titularidade com Keylor Navas. Sendo assim, o PSG quer negociar os dois.

Mãe de Pogba não quer o jogador no PSG e os torcedores também não

A ida de Pogba para o PSG é cada vez mais provável. O volante francês tem contrato com Manchester United até 2022 e recusou oferta para renovar. Ele deseja ir para o Paris Saint-Germain.

Publicidade

Fim da ‘treta’: Barcelona e Neymar se acertam em disputas judiciais

Para não perder o astro de graça em 2022, o Manchester United trabalha com a possibilidade de vendê-lo neste mercado da bola.

Comentários