Três pessoas sofreram detenção em Rosário, cidade da Argentina, sob suspeita de ameaças contra os familiares de Angel Di María. Portanto, o atacante do Benfica recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, em assinatura de narcotraficantes do local.
Na mensagem, a ameaça de morte a um familiar do jogador, se ele voltasse a cidade onde costuma ficar, durante período de férias. As palavras foram: “Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro poderá te salvar”. Pullaro é o governador de Santa Fé.
Di María irá voltar a Argentina?
Em divulgação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.
Decerto, Di María tinha a intenção de retornar ao futebol argentino, para encerrar sua carreira. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até junho com o Benfica, e já programava o retorno. Agora, com a sua insegurança e de familiares, dificilmente o atacante retornará.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Di María revela planos para aposentadoria
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira