Futebol Internacional

Três pessoas são presas por suspeita de ameaçar Di María

Três pessoas sofreram detenção em Rosário, cidade da Argentina, sob suspeita de ameaças contra os familiares de Angel Di María. Portanto, o atacante do Benfica recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, em assinatura de narcotraficantes do local.

Na mensagem, a ameaça de morte a um familiar do jogador, se ele voltasse a cidade onde costuma ficar, durante período de férias. As palavras foram: “Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro poderá te salvar”. Pullaro é o governador de Santa Fé.

Di María já conversa para renovar contrato com Benfica

Di María já conversa para renovar contrato com Benfica (Photo by Patricia DE MELO MOREIRA / AFP) (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images)

Di María irá voltar a Argentina?

Em divulgação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.

Decerto, Di María tinha a intenção de retornar ao futebol argentino, para encerrar sua carreira. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até junho com o Benfica, e já programava o retorno. Agora, com a sua insegurança e de familiares, dificilmente o atacante retornará.

Você Também pode gostar