Publicidade

O técnico Xavi não parece disposto a negociar em nada as regras que determinou em sua chegada ao Barcelona. A disciplina é a grande preocupação do treinador do clube catalão, substituto de Ronald Koeman. Assim o atacante Dembélé vai receber uma multa por ter chegado três minutos atrasado em relação ao horário determinado por Xavi para a chegada do plantel.

Xavi determinou que os treinos acontecerão às 10h locais em dias sem jogos. Assim quer o elenco uma hora e meia antes do início das atividades na sede do clube. Entretanto, Dembélé chegou ao centro de treinamento às 8h33, três minutos depois do previsto.

Dembélé Barcelona Dembélé vai ter que pagar multa (Foto: Imago Images)

A imprensa espanhola divulgou que o técnico determinou que Dembélé receba a multa. Mas não informou o valor a ser pago pelo francês por conta do atraso.

MAIS! Marceloa, Hazard… a barca dos grandes clubes europeus

Publicidade

Xavi não costuma brincar em relação a regras de disciplina. Mas também dá o exemplo. Neste mesmo dia em que Dembélé chegou atrasado, nesta sexta-feira, o treinador estacionou seu carro na sede do clube às 7h52. Foi o primeiro a chegar. Logo depois chegou o atacante Ansu Fati.

Relacionadas

Harry Kane Tottenham
Haaland Borussia Dortmund

O valor da multa a ser paga por Dembélé vai para uma espécie de caixinha administrada pela comissão técnica. O dinheiro arrecadado é usado para a realização de almoços e eventos para unir o elenco do Barcelona.

Comentários