Futebol Internacional

Treinador do Bayern de Munique não quer liberar Pavard

Tomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, falou sobre a possível saída de Pavard. O técnico disse que foi pego de surpresa com o pedido, mas que trabalha para atender o desejo do jogador. Entretanto, uma transferência só será feita após o clube alemão garantir um substituto.

Pavard tinha conversas com o Manchester United, mas a Inter de Milão atravessou o clube inglês e conseguiu convencer o francês. Agora, tudo depende do Bayern, que entende a posição do jogador, mas quer uma reposição a altura.

Pavard Bayern de Munique

PSG se interessa por Pavard | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Inter negocia com o Bayern de Munique

– Pavard pediu uma mudança, mas nós realmente o apreciamos. Tem que haver um substituto. O pedido chegou muito tarde, o que me surpreendeu um pouco, temos que pensar nos interesses do nosso clube. A partir de agora continuarei trabalhando com ele, disse Tuchel.

Os valores do negócio giram no entorno dos 20 milhões de euros (R$103 milhões). A Internazionale ainda espera um desfecho positivo até o fim da próxima semana. O jogador também força sua decisão, garantindo ter a palavra de que os dirigentes alemães aceitariam com o valor oferecido pelos italianos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *