Tomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, falou sobre a possível saída de Pavard. O técnico disse que foi pego de surpresa com o pedido, mas que trabalha para atender o desejo do jogador. Entretanto, uma transferência só será feita após o clube alemão garantir um substituto.
Pavard tinha conversas com o Manchester United, mas a Inter de Milão atravessou o clube inglês e conseguiu convencer o francês. Agora, tudo depende do Bayern, que entende a posição do jogador, mas quer uma reposição a altura.
Inter negocia com o Bayern de Munique
– Pavard pediu uma mudança, mas nós realmente o apreciamos. Tem que haver um substituto. O pedido chegou muito tarde, o que me surpreendeu um pouco, temos que pensar nos interesses do nosso clube. A partir de agora continuarei trabalhando com ele, disse Tuchel.
Os valores do negócio giram no entorno dos 20 milhões de euros (R$103 milhões). A Internazionale ainda espera um desfecho positivo até o fim da próxima semana. O jogador também força sua decisão, garantindo ter a palavra de que os dirigentes alemães aceitariam com o valor oferecido pelos italianos.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar