Didier Deschamps, treinador da seleção francesa, falou sobre o caso de doping do meia, Paul Pogba. O jogador caiu no exame após partida entre Juventus e Udinese, na primeira rodada do Campeonato Italiano atual. A substância testosterona, proibida no futebol, foi indicada no exame.

Pogba entre os campeões mundiais | Foto: Redes Sociais
As investigações do caso dão conta de que o jogador usou a substância, sem saber que era algo proibido no futebol. Pogba teve indicação de um médico, nos Estados Unidos, onde a maioria dos esportes não considera o suplemento como dopagem.

Jogador testou positivo no doping e deverá ficar de fora do futebol por um longo tempo/ Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP via Getty Images
Didier falou sobre Pogba
– Não consigo imaginar isso. Conhecendo ele, em relação a tudo que ele tem na cabeça… Ainda me lembro de algumas discussões com ele sobre a vacina e a Covid, mas a substância está aí, a menos que haja uma segunda opinião, disse Deschamps.

Deschamps e o elenco campeão mundial| Foto: Federação Francesa de Futebol / Divulgação
O treinador ainda deu sua opinião sobre a autoria do caso. Para ele, o jogador não sabia: – Acho que ele não sabe, infelizmente. É difícil para ele. Este fato negativo, novamente, é mais um.
Você Também pode gostar
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Pogba fica livre de punição por doping e avalia opções para voltar a jogar
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Ainda sem clube, Pogba revela interesses: ‘Existem propostas’