Publicidade

O Barcelona não quer perder Dembélé e se esforça para renovar contrato do atacante francês. Entretanto, o clube espanhol tem mais uma ameaça. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Tottenham é o mais novo interessado no jogador.

O clube inglês está disposto a abrir os cofres e oferecer um salário robusto a Dembélé, em fim de vínculo com Barcelona. Dirigente do Tottenham, Fabio Paratici, quando estava na Juventus, tentou levar o francês.

Dembélé Barcelona Dembélé é cobiçado | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

O dirigente, agora, está focado em reforçar o elenco do Tottenham com nomes que possibilitem ao técnico Antonio Conte brigar por títulos. Dembélé é um deles. A possibilidade de chegar sem custos de transferências é um diferencial.

Relacionadas

Lingard Manchester United
Arthur Juventus
Messi Cristiano Ronaldo

Publicidade

Dembélé, de 24 anos, está bem cotado na Premier League. O Tottenham, assim, é mais um clube interessado. O nome do atacante francês já apareceu no noticiário do Manchester United e do Newcastle.

Tática para renovar! Barcelona vê Dembélé melhor do que Mbappé

O Barcelona encontra dificuldade para renovar com Dembélé. O primeiro obstáculo é costurar um acordo financeiro. Em crise econômica, o Barça tem apostado em bonificações, com salário fixo menor.

Publicidade

Caso Mbappé: Real Madrid se prepara contra possível vingança do PSG

Além disso, o empresário de Dembélé vê com bons olhos uma possível mudança de ares, sem falar na possibilidade de um salário maior em outro local.

Comentários