Publicidade

O Tottenham, até aqui, vem sofrendo no mercado da bola. A solução, então, pode estar na Juventus. Segundo “The Athletic”, o clube inglês trabalha pelo atacante Dejan Kulusevski.

Técnico do Tottenham, Antonio Conte cobrou publicamente reforços. Entretanto, o clube inglês amargou algumas decepções. Luis Díaz, do Porto, está a caminho do Liverpool, enquanto Adama Traoré, do Wolverhampton, vai para o Barcelona. Eles eram alvos do time.

Kulusevski Juventus Tottenham Tottenham arma o bote por Kulusevski | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Assim, o Tottenham, agora, volta as baterias para Kulusevski. O clube tenta um empréstimo, com opção ou obrigação de compra após o período de cessão.

Relacionadas

Aubameyang Arsenal
Pogba Manchester United
Tchouameni

Publicidade

Diretor de futebol do Tottenham, Fabio Paratici conhece bem Dejan Kulusevski. Ele trabalhou no clube italiano e foi o responsável por contratá-lo para a Juventus.

MAIS! Roma pode buscar reforço para Mourinho no PSG

Atacante sueco, de 21 anos, Kulusevski foi para a Atalanta ainda nas categorias de base. A Juventus contratou e, no primeiro momento, emprestou ao Parma. Foi a partir da última temporada que ele, de fato, iniciou a trajetória pela Juve.

Publicidade

MAIS! Liverpool atropela o Tottenham e se aproxima de destaque do Porto

Segundo a imprensa italiana, Dejan Kulusevski é um nome que a Juventus considera como negociável. Ele perdeu espaço no time. Nesta temporada, tem dois gols e três assistências em 27 jogos.

Comentários