Um ex-DJ americano fez uma proposta para comprar o Tottenham. Brooklyn Earick, atualmente empresário no ramo da tecnologia, manifestou o interesse de forma concreta para adquirir as ações dos Spurs. Contudo, a oferta de 4,5 bilhões de libras esterlinas (cerca de R$ 32 bilhões) foi recusada por Joe Lewis, proprietário do Tavistock Group, que tem participação no clube londrino.

Assim, o consórcio comprometeu-se a separar 1,2 bilhão de libras do valor total do negócio (R$ 8,6 bilhões) para investimentos em reforços. No último dia 7 de setembro, o Tottenham divulgou um comunicado informando que rejeitou duas manifestações de compra.
Aliás, o ex-DJ desejava concluir a operação até dezembro deste ano. Porém, a diretoria dos Spurs revelou saber das especulações e confirmou publicamente que recusou o possível interesse.
“A diretoria do clube e a ENIC reafirmam que o Tottenham Hotspur não está à venda e que a ENIC não pretende vender sua participação no clube”, informou o clube em nota.
O ex-DJ e produtor musical, de 41 anos, também atuou na Nasa como engenheiro elétrico e, assim, passou a se interessar por tecnologia. Dessa maneira, Brooklyn Earick fundou a Redacted RnD, empresa que foca em tecnologia, esportes, mídia e entretenimento.
Você Também pode gostar
- Tottenham x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Títulos do Tottenham: conquistas e campanhas marcantes dos Spurs
- Brasileiros que jogaram no Tottenham: quem fez história com a camisa dos Spurs
- Ídolos do Tottenham: os maiores jogadores da história dos Spurs
- Tottenham x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Premier League
- Barcelona tem a concorrência de ingleses pela contratação de Greenwood
Comentar