Futebol Internacional

Tottenham quer pagar a multa rescisória de Xabi Alonso

O treinador espanhol tem mostrado um excelente trabalho no Bayer Leverkusen e isso tem chamado a atenção dos grandes clubes.

Depois de 14 jogos de invencibilidade, mais de 2 meses sem perder, o Leverkusen foi derrotado na sexta-feira (5) pelo Colônia no Campeonato Alemão por 2 a 1.

Isso não apaga a grande campanha do time, desde que Xabi chegou a equipe saiu da zona de rebaixamento e foi para sexto lugar. Por enquanto, o Bayer Leverkusen esta se classificando para a próxima edição da Liga Europa.

Além disso, o clube alemão está na semifinal da Liga Europa onde vai enfrentar a Roma de José Mourinho e caso ganhe a competição vai se classificar para a Liga do Campeões.

Xabi Alonso está muito feliz no Bayer Leverkusen. (Photo by Christof Koepsel/Getty Images)

O Tottenham está sem técnico desde a polêmica saída do Italiano, Antonio Conte. Julian Nagelsmann, Maurício Pochettino e até Luis Enrique foram procurados pela diretoria dos Spurs, porém nenhum deu cerro. O time londrino agora está apostando todas as fichas em Xabi Alonso, mas uma coisa pode atrapalhar a negociação.

O treinador não quer sair do Bayer Leverkusen, Xabi quer cumprir seu contrato que encerra em junho de 2024. Ele já declarou que sua cabeça está 100% no seu atual time e não só nessa temporada, mas na próxima também.

Você Também pode gostar