Futebol Internacional

Tottenham quer evitar ‘drama Harry Kane’ com craque do elenco

Son Tottenham
Tottenham vai ampliar vínculo de Son | Foto: Stephen Pond/Getty Images

O Tottenham não quer correr o risco de ficar desconfortável em relação a um craque do elenco. Assim, para evitar o “drama Harry Kane”, o clube inglês, segundo “The Telegraph”, já decidiu ativar a opção de renovação de contrato de Son Heung-min.

Na última janela, pressionado pelo fato de Harry Kane ter vínculo até 2024, o Tottenham não quis arriscar e vendeu o maior artilheiro da história do clube para o Bayern de Munique.

A diretoria não quer viver o mesmo cenário com Son. O atacante sul-coreano, de 31 anos, é o principal nome do time desde a saída de Kane. Eles formaram uma bela parceria.

Segundo “The Telegraph”, o clube inglês vai exercer a opção de ampliar o vínculo do atacante sul-coreano por pelo menos um ano. O contrato atual vai até 2024.

Son é o ‘cara’ do Tottenham

Essa é a nona temporada de Son pelo clube inglês. O Tottenham buscou o atacante no Bayer Leverkusen, em 2015. De lá para cá, ele se tornou referência do time e foi o fiel escudeiro de Harry Kane.

Son Tottenham

Son é ídolo do Tottenham | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Sem o centroavante, Son virou a referência do time. Neste começo de temporada, ele tem três gols em seis jogos. O atacante é ídolo da torcida.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *