O domingo não foi nada bom para o Tottenham, o clube perdeu para o Newcastle por um placar incrível de 6 a 1.
Com 20 minutos de jogo, a partida já estava 5 a 0 para os “Magpies” e os Spurs só lutaram para que o atropelo não fosse maior.
Desde a polêmica saída do técnico italiano, Antônio Conte, o Tottenham tem sido comandado por Cristian Stellini.
O fato curioso é que Stellini chegou ao time londrino como auxiliar a pedido de Conte e mesmo após o italiano ter sido demitido, Cristian continuou.

O substituto natural de Antônio Conte era o ex-jogador Ryan Mason, que faz parte da comissão técnica fixa, mas o presidente Daniel Levy agiu diferente.
Agora o mandatário do Tottenham cogita demitir Stellini após a goleada histórica sofrida no St James Park.
Você Também pode gostar
- Manchester City quer Bruno Guimarães para o lugar de Kevin de Bruyne
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City