Publicidade

O Tottenham entrou na briga e pode ganhar o clássico com Manchester United por Pjanic, volante do Barcelona. De acordo com “Daily Express”, o clube assumiu a dianteira na corrida pelo bósnio.

Novo dirigente do Tottenham, Fabio Paratici trabalhou com Pjanic na época de Juventus. Ele entrou no circuito e procurou o volante bósnio, que não rendeu o esperado no Barcelona.

Pjanic durante treino do Barcelona - Foto: Site do Barcelona Tottenham Pjanic está de saída do Barcelona | Foto: Site do Barcelona

O Manchester United também estava de olho em Pjanic, mas, de acordo com a publicação, viu o Tottenham acelerar e virar o principal candidato a contratar o volante de 31 anos.

Relacionadas

Mbappé
O "Imperador" Messi e o "traumatizado" Griezmann

Publicidade

Pjanic é carta fora do baralho no Barcelona, até pela necessidade de negociar jogadores para aliviar a folha salarial. Além disso, o bósnio não caiu nas graças do técnico Ronald Koeman.

MAIS! PSG não para no mercado da bola e já trabalha por novo alvo

Ex-Juventus, Pjanic não conseguiu render no Barcelona. Ele logo foi deixado de lado. O volante ganhou projeção após se destacar no futebol italiano, tanto pela Juve, quanto pela Roma.

Comentários