Futebol Internacional

Tottenham não conta com Bale na próxima temporada e mira opções no mercado da bola

Jonathan Bamba, Lille
Jonathan Bamba vibra: Lille está na briga | Foto: Lille / Divulgação

O retorno de Bale ao Tottenham deve ser um capítulo de uma temporada. O meia galês já sinalizou que deseja voltar para o Real Madrid. E o clube inglês, apesar de opção de compra, já avalia nomes no mercado da bola. De acordo com a “Sky Sports”, o Tottenham está de olho em dois jogadores: Nicolas González, do Stuttgart, e Jonathan Bamba, do Lille.

Jonathan Bamba, Lille Tottenham

Jonathan Bamba está na mira do Tottenham | Foto: Lille / Divulgação

Bale voltou para o Tottenham, por empréstimo de uma temporada, cercado de expectativa para recuperar o bom futebol. Até aqui, vive de altos e baixos. O galês declarou que retornou para ter mais minutos e não perder a forma de olho na Eurocopa. O plano de Bale indica retorno ao Real Madrid, com quem tem contrato até 2022.

LEIA MAIS! É Cristiano Ronaldo quem decide se deixa a Juventus, não o contrário

O Tottenham não conta com Bale, de 31 anos. Nesta temporada, ele disputou 25 jogos e marcou dez gols. O retorno não foi o esperado e passou longe de lembrar o galês que brilhou pelo clube. Gale defendeu o Tottenham, anteriormente, de 2007 a 2013.

Tottenham no mercado da bola

O clube inglês já pensa em alternativas para o lugar que ficará vago com o adeus de Bale. Neste sentido, o argentino Nicolas González, de 22 anos, surge como opção. Revelado pelo Argentino Juniors, ele está no Stuttgart desde a temporada 2018/2019. Na temporada atual, ele tem seis gols em 17 jogos.

LEIA MAIS! Ex-colega chama Hazard de preguiçoso: ‘Não é justo que tenha tanto talento’

Já o francês Jonathan Bamba, de 24 anos, do Lille, também é avaliado pelo Tottenham. Bamba tem sete gols em 40 jogos nesta temporada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *