Publicidade

O Tottenham segue trabalhando firme no mercado para atender aos pedidos do técnico Antonio Conte de montar um time competitivo. O clube inglês intensificou assim as negociações para contar com o futebol da joia equatoriana Piero Hincapié, de apenas 20 anos.

Piero Hincapié Piero Hincapié despontou no Talleres | Foto: Divulgação

Piero Hincapié é uma das grandes promessas do Bayer Leverkusen da Alemanha. Mas não deve continuar no clube alemão na próxima temporada. Segundo informações do jornal “Kicker” o Tottenham se aproximou de acertar com o jogador.

Ainda segundo o jornal alemão, o Bayer Leverkusen estaria disposto a aceitar a poroposta de 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) feita pelo Tottenham para adquirir os direitos federativos do jogador.

Relacionadas

Antony
Dembélé Barcelona
Di María Barcelona

Publicidade

Pela negociação o Bayer Leverkusen ficaria ainda com um percentual no caso de uma futura venda. Isso porque  vai abrir mão de um jogador com quem tem contrato até junho de 2026. Assim teria sua compensação.

Cria das categorias de base do Independiente del Valle, Piero Hincapié chamou a atenção do futebol europeu no período em que defendeu as cores do Talleres da Argentina, entre 20920 e 2021. Ao fim desta temporada o Bayer comprou seus direitos federativos. Ele vem sendo convocado de forma cosntante pela seleção do Equador e tem chances de jogar a Copa do Mundo no fim do ano.

Comentários