Futebol Internacional

Tottenham garante ter ‘brecha’ por Harry Kane

Harry Kane Bayern de Munique
Tottenham se permite sonhar com retorno de Harry Kane | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Tottenham tem uma “brecha” que lhe permite sonhar com o retorno de Harry Kane. Contudo, a “porta não é tão aberta” assim. Segundo “Daily Mail”, o clube inglês tem direito de preferência e não uma cláusula de recompra, como falou o presidente Daniel Levy.

Segundo a publicação, caso o Bayern de Munique coloque Kane à venda ou se ele receber ofertas, o Tottenham terá a preferência de recuperar o artilheiro. Não existe um valor combinado.

Presidente do clube inglês, Daniel Levy foi perguntado sobre o tema. Desta vez, ele não cravou que existe uma cláusula de recompra, mas manteve a esperança da torcida.

– Os detalhes do contrato com o Bayern de Munique são confidenciais. O que posso dizer é que, se um dia, Harry Kane quiser voltar para a Premier League e quiser voltar para o Tottenham, nós teremos a oportunidade de trazê-lo – declarou Levy, à “Bloomberg”.

Por que o Tottenham vendeu Harry Kane

Maior artilheiro da história do clube inglês, com 280 gols, Harry Kane deu adeus ao clube na última janela e foi para o Bayern de Munique. Levy explicou a saída do artilheiro.

– Ele não me disse que não assinaria um novo contrato, mas não ia assinar neste verão. Estávamos em uma posição difícil. Faltava um ano de contrato. Como clube, não podíamos viver o sonho que ele assinaria um novo contrato. Não tínhamos garantia. Veio o Bayern, ele quis ir e chegamos a um acordo – explicou.

Harry Kane Bayern de Munique Tottenham

Harry Kane trocou o Tottenham pelo Bayern | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique investiu 100 milhões de euros (R$ 519,3 milhões). O acordo ainda prevê mais 20 milhões de euros (R$ 103,8 milhões) em bonificações por metas.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *