Publicidade

O jornal britânico Telegraph anunciou que o Tottenham tem já um acordo com Paulo Fonseca. Assim, o técnico português deve mesmo assumir o time inglês. O acerto, conforme o jornal, vale por duas temporadas, mas há possibilidade de estender por mais uma.

Paulo Fonseca foi dispensado oficialmente do comando da Roma, mas elogiado pelos dirigentes - Foto: Imago Paulo Fonseca foi dispensado oficialmente do comando da Roma, mas elogiado pelos dirigentes. José Mourinho, ex-Tottenham, assumiu. Agora, no clube inglês, quem assume?… quem?  – Foto: Imago

Ainda de acordo com o jornal, o Tottenham fechou negócio com o técnico numa reunião entre Paulo Fonseca com o novo diretor desportivo do clube, o italiano Fabio Paratici. Resta, entretanto, a obtenção por parte do treinador português da obrigatória autorização de trabalho em Inglaterra.

Por que Jadon Sancho não quer saber de Manchester United

Publicidade

Barcelona solicita Emerson, mas pode vendê-lo para a Inter de Milão

Além disso, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, tirou férias. Ele está descansando nas Bahamas, devendo voltar em breve para fechar definitivamente o acordo. Assim, Paulo Fonseca se prepara para assumir o cargo que até abril passado foi de José Mourinho. Este, curiosamente assumiu a Roma, clube no qual Paulo Fonseca trabalhou nas últimas duas temporadas.

Relacionadas

Sergio Ramos
Ibrahimovic Milan

Comentários