Publicidade

O Tottenham segue ativo no mercado por determinação do técnico Antonio Conte e está procurando um goleiro para fazer sombra ao francês Hugo Lloris. Na verdade a ideia é ter um arqueiro para substituir à altura o jogador da seleção francesa, que está com 35 anos e pode estar se aproximando do fim de carreira.

Werner Alemanha Inglaterra Eurocopa Pickford em ação pela seleção inglesa | Foto: Uefa

O nome que está na boca dos dirigentes do Tottenham é do goleiro Jordan Pickford. O jogador, de 28 anos, defende atualmente as cores do Everton. Entretanto o clube de Goodison Park vive situação delicada na Premier League, lutando contra o rebaixamento, e terá que reduzir custos na próxima temporada.

Segundo informações do site inglês “Talksport”, o Tottenham intensificou as conversas para contar com o futebol do goleiro na próxima temporada. Antonio Conte deu o aval para o nome e isso pode pesar.

Relacionadas

Antonio Conte Tottenham
Cristiano Ronaldo Manchester United
Frenkie de Jong

Publicidade

Mas o Tottenham também tem concorrentes nesta disputa. Chamado de “novo rico” no futebol europeu, o Newcastle também tem interesse com contratar Jordan Pickford e também estaria agindo com forças no mercado.

Jordan Pickford é cria das categorias de base do Sunderland, clube que defendeu até 2017, ano que se transferiu para o Everton. Além disso acumula algumas convocações para a seleção da Inglaterra.

Comentários