O Tottenham garantiu a contratação de um jovem atacante sul-coreano, repetindo o movimento de sucesso que fez com Heung Min Son. Desta vez, o novo “xodó” dos Spurs é Min-hyuk Yang, que atuua no Gangwon FC, da primeira divisão coreana.
Decerto, o menino é a mais nova joia do país, com sete gols e três assistências nos últimos 24 jogos do campeonato. Com apenas 18 anos, o menino deverá chegar ao elenco inglês em janeiro, após terminar a temporada local. Os valores ainda não foram indicados.

Heung-min Son terá outro sul-coreano como companheiro no Tottenham| Foto: Paul Harding/Getty Images
Tottenham mantém atacante alemão
O Tottenham acertou a permanência do atacante alemão, Timo Werner. O jogador ficará mais uma temporada nos Spurs, por empréstimo, com opção de compra por 16 milhões de euros (R$89 milhões). A equipe arcará com todos os salários, sem nenhuma participação do RB Leipzig.
Aos 28 anos, Werner já jogou na Inglaterra, por dois anos, no Chelsea, onde ganhou uma Liga dos Campeões. Entretanto, sua carreira ascendeu, quando defendeu o Leipzig. Por lá, foram seis temporadas, mais de 200 jogos e mais de 100 gols.
Você Também pode gostar
- Bahia x Internacional pela Libertadores: onde assistir, escalações e horário
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz se torna o reserva mais produtivo da Premier League
Comentar