O Tottenham considera vender o principal jogador do elenco e já avisou ao Manchester United que está disposto a negociar Harry Kane. Segundo “The Times”, o clube quer um “sinal” do rival, uma espécie de pagamento antecipado.
Para vender Harry Kane, o Tottenham quer um adiantamento de 100 milhões de euros (R$ 560,6 milhões). O Manchester United sonha em tirar o artilheiro do rival e transformá-lo em seu homem-gol.
O Tottenham, conhecido por fazer jogo duro, já começa a ceder. Em 2022, por exemplo, o clube não quis conversa com o Manchester City, que buscava contratar Harry Kane. Naquela ocasião, o próprio artilheiro havia sinalizado que gostaria de mudar de ares. Contudo, a diretoria foi irredutível.

O contexto pode ter pesado para a inclinação do Tottenham em vender Harry Kane. Ele tem contrato até 2024. Assim, a próxima janela é a última em que o clube pode conseguir um valor pesado pelo artilheiro, caso não renove o vínculo.
Além do Manchester United, o Bayern de Munique é outro interessado em Harry Kane. Contudo, o clube bávaro não tem histórico de “quebrar a banca” para contratar jogadores.
Você Também pode gostar
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Manchester City define alvo para a lateral-esquerda na próxima temporada
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
- Bayern x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- De Gea faz mistério sobre permanência na Fiorentina: “estou feliz, mas…”
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
Comentar