O jogo entre Benfica e PSG, na última quarta-feira (5), válido pela Champions League, foi tenso. Mas o confronto continua dando o que falar, agora fora de campo, envolvendo torcedores e a empresa de segurança privada, contratada pelo clube português para a partida. Sobretudo por denúncias de “revistas abusivas”, conforme relatos de torcedores – e torcedoras – do Paris Saint-Germain.

Torcedores do Benfica festejam, mas os torcedores do PSG reclamam | Foto: Octavio Passos/Getty Images
Começou nas redes sociais, onde uma torcedora francesa identificada como “Candace”, se sentiu “quase violada durante as revistas de seguranças efetuadas antes da partida. Em declarações à rádio francesa ‘France Bleu Paris’, ela afirmou que um dos seguranças colocou a mão “dentro da calcinha”, no momento da revista.
“Uma senhora começou a revistar a minha mochila normalmente, depois a minha carteira por cerca de um minuto. Nada demais, não tinha nada a esconder. E depois veio a revista corporal. Primeiro, eles começaram a tocar no meu sutiã, depois colocaram a mão por dentro da minha calcinha, antes de colocar a mão na minha virilha por um longo tempo. Tudo isso foi muito desagradável. Saí de lá chocada, assim como muitos outros. Mas não fizemos nada, não dissemos nada, por medo da reação dos seguranças. Mas não é normal o que vivi”, disse.
Leia também
Ancelotti pistola: Haaland tira técnico do Real Madrid do sério durante entrevista
Gabriel Jesus vira alvo de críticas por excesso de cartões amarelos
Juventus não vai criar problema para ceder Locatelli ao Arsenal
PSG vai apurar os fatos
Em depoimento à ‘RMC Sport’, Paul-Henry Strasser afirmou que foi “apalpado” por um dos seguranças. “O segurança veio até mim, puxou-me a bermuda. Ele tinha as mãos dentro da minha cueca e me tocou intimamente. Nas mulheres aconteceu o mesmo. Foi isto que aconteceu e gostaria que todas as pessoas tivessem conhecimento. Estamos falando claramente de um toque abusivo e de caráter sexual”, disse.
Segundo a rádio francesa ‘France Bleu Paris’, fonte oficial do PSG disse estar a par das queixas apresentadas por vários torcedores.
Relacionadas
“O clube está a par dos vários testemunhos por parte dos nossos torcedores. As ações descritas são completamente inaceitáveis. Foi iniciada uma investigação para confirmar os testemunhos a fim de apurar os fatos”.
O Benfica ainda não se manifestou oficialmente a respeito.
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar