Futebol Internacional

Torcedor do United que viralizou por promessa de não cortar o cabelo é agredido

O jovem Frank Ilett, torcedor que viralizou nas redes sociais por prometer cortar cabelo somente quando o Manchester United engatar cinco vitórias consecutivas, teve um sábado com sentimento distintos. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea, em Old Trafford, ele sofreu um ataque no metrô quando retornava para casa.

Frank Ilett ficou famoso por promessa envolvendo o Manchester United
Frank Ilett ficou famoso por promessa envolvendo o Manchester United – Foto: Reprodução / Instagram

Ilett foi tratado por outro torcedor do United como um “c… à procura de atenção” e teve o cabelo puxado com força. Para piorar, o agressor tentou puxá-lo até o chão.

“Foi tudo muito estranho. Tento sempre focar-me no lado positivo e espero que tenha sido um acontecimento isolado. Primeiro pensei que fosse só uma brincadeira. Mas depois ele começou a puxar o meu cabelo e a chamar-me um ‘c… à procura de atenção”, afirmou ao “Manchester Evening News”.

Aliás, o torcedor viralizou ao prometer a partir do dia 5 de outubro de 2024 que só cortaria o cabelo quando os Red Devils atingissem cinco vitórias seguidas. Ilett está perto de completar um ano da promessa e, até o momento, o United ainda não o ajudou.

“Foi um dia repleto de centenas de interações positivas e 99% das reações são boas. Mas algumas pessoas podem estragar tudo. Como já disse, não estava à espera que isto durasse tanto tempo, mas tenho a esperança de conseguirmos entrar numa boa série de vitórias em breve e eu, mais que a maioria, quero que as vitórias cheguem o mais cedo possível”, disse Ilett, que já possui 374 mil seguidores no Instagram.

Com a primeira vitória já garantida, Frank Ilett torce para o Manchester United seguir ganhando na temporada. No próximo sábado (27), às 8h30 (de Brasília), a equipe visita o Brentford, pela sexta rodada da Premier League.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *