Publicidade

Sergio Aguero foi 'o cara' na vitória do Manchester City sobre o Burnley Sergio Aguero foi ‘o cara’ na vitória do Manchester City, líder do ranking, sobre o Burnley (Foto: Arte)

 

1º – Manchester City – Sergio ‘Kun’ Aguero, em noite inesquecível, fez o Manchester City disparar na liderança da Premier League. Em campo, ele comandou a equipe de Pep Guardiola na vitória por 3 a 0 sobre o Burnley, no Etihad Stadium. É a aposta do MQJ para o título inglês, portanto, líder desse nosso humilde ranking.

Barcelona ainda não repetiu o desempenho dos últimos anos, mas tem Messi (Foto: Divulgação) Barcelona ainda não repetiu o desempenho dos últimos anos, mas tem Messi (Foto: Divulgação)

Publicidade

2º – Barcelona – A vitória por 2 a 0 sobre o Málaga, na noite do último sábado, colocou o Barcelona a quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado na “La Liga”. Tudo bem que o desempenho do time ainda não é o mesmo dos últimos anos, mas estar à frente do Real Madrid, atual campeão, com cinco pontos… Ah, o segundo colocado na La Liga é o Valencia.

A vitória por 4 a 1 sobre o Liverpool deu "poder" ao Tottenham (Foto: Reprodução) A vitória por 4 a 1 sobre o Liverpool deu “poder” ao Tottenham (Foto: Reprodução)

3º – Tottenham – O que fez o Tottenham no último domingo foi provavelmente o seu melhor desempenho na temporada. A goleada sobre o Liverpool deu moral ao time, que agora pode ser considerado o adversário mais temível do poderoso Manchester City. Vamos aguardar os acontecimentos.

Cristiano Ronaldo pouco se destacou na vitória do Real sobre o Eibar (Foto: Real Madrid) Cristiano Ronaldo pouco se destacou na vitória do Real sobre o Eibar (Foto: Real Madrid)

4º – Real Madrid – Cristiano Ronaldo não foi o mesmo de sempre, mas o Real Madrid manteve-se na briga pelo topo da La Liga após a vitória sobre o Eibar, no último domingo. Melhor para Marco Asensio, que roubou a festa e garantiu o placar de 3 a 0. Valeu.

Publicidade

Leia também:
> Por que o mundo precisa se render a Messi
Confira os memes da derrota do Corinthians para o Bahia
Flamengo passa Corinthians no ranking das redes sociais
Os memes da derrota do Corinthians para o Bahia
Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
Gol contra de Pará: veja outros golaços… contra

Bayern não passou de um empate com o Hamburgo (Foto: Uefa) Vitória magra de 1 a 0 sobre o Hamburgo dá ânimo ao Bayern de Jupp Heynckes (Foto: Uefa)

5º – Bayern de Munique – Desde a chegada de Jupp Heynckes no comando do Bayern, a equipe só evolui. Com a vitória sobre o Hamburgo, no último sábado, por 1 a 0, o time se igualou ao Borussia Dortmund, com 20 pontos, na liderança do Alemão. Desde que o novo treinador chegou, foram nove gols feitos e nenhum tomado. O histórico contrasta com o período anterior em que o time jogou mal e colecionou resultados decepcionantes que derrubaram Carlo Ancelotti.

Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid, mantém time no encalço do Real (Foto: Divulgação) Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid, mantém time no encalço do Real (Foto: Divulgação)

6º – Atlético Madrid – Os comandados de Diego Simeone venceram por 1 a 0 o Celta de Vigo, neste domingo, jogando fora de casa. Valeu muito, pois garantiu três pontos e manteve o Atlético no encalço do Real Madrid. O próximo jogo será em casa, contra o Villarreal, sendo que, na Liga dos Campeões, o adversário será o Qarabag. Bons ventos sopram para o Atlético de Madrid. Dá pra subir mais.

Cavani e Neymar começaram o relacionamento com desentendimento Cavani cobra falta e salva a noite do PSG… poderia ter sido a primeira derrota (Foto: Paris Saint-Germain)

Publicidade

7º – Paris Saint-Germain – Por muito pouco o PSG não conheceu sua primeira derrota no Campeonato Francês, justamente diante do grande rival, Olympique de Marselha. O jogo foi no último domingo e terminou empatado em 2 a 2. Não fosse a cobrança de falta salvadora de Cavani, a derrota viria. Vale citar a expulsão se Neymar, que deu o que falar.

Na Itália, Napoli dá sorte apesar de empate

8º – Napoli – A derrota para o Manchester City, pela Liga dos Campeões, ficou para trás. O pior foi o empate sem graça e sem gols com a Internazionale, no último sábado. Por sorte, trata-se de um rival direto, que manteve-se dois pontos atrás na tabela. Mas que sirva para manter a atenção.

Sami Khedira foi o grande destaque da vitória da Juve no fim de semana (Foto: Reprodução Youtube) Sami Khedira foi o grande destaque da vitória da Juve no fim de semana (Foto: Reprodução Youtube)

9º – Juventus – O Napoli que se mantenha atenta à Juventus, atual campeão italiano. No último domingo, obteve uma bela vitória por 6 a 2 sobre a Udinese, com dez homens em campo. Destaque para o hat-trick de Sami Khedira, algo raro nesses dias.

Peter Bosz sobre o rendimento do Borussia Dortmund: 'Perdendo muitos gols' (Foto: Divulgação) Peter Bosz sobre o rendimento do Borussia Dortmund: ‘Perdendo muitos gols’ (Foto: Divulgação)

Publicidade

10º – Borussia Dortmund – A semana não foi boa para o Borussia. O técnico Peter Bosz novamente teve que explicar um resultado aquém do esperado, após o empate com o Frankfurt em 2 a 2. “Faltou um pouco de sorte no final”, disse. Não sem antes criticar as chances desperdiçadas no início da partida. Alerta amarelo!