Toni Kroos retornará a seleção da Alemanha. O meia do Real Madrid, que havia abandonado as convocações alemãs em 2021, anunciou que aceitará participar das próximas partidas, contando com amistosos e a Eurocopa de 2024.
O jogador conversou com o atual treinador da seleção, Julian Nagelsmann, aceitando retornar. Para Kroos, um bom trabalho vem acontecendo dentro da Federação e assim, confiando no novo treinador. Em suas redes sociais, o meia falou sobre sua volta.
Toni Kroos é campeão do mundo
– Pessoal, curto e grosso: voltarei a jogar pela Alemanha a partir de março. Por quê? Porque fui convidado pelo treinador da seleção, estou pronto para isso e tenho a certeza que é possível muito mais com essa equipe na Eurocopa do que a maioria das pessoas acredita, disse Kroos.
Aos 34 anos, Toni deixou a seleção em junho de 2021, anunciando que doaria seu tempo a sua família e ao Real Madrid. Com a camisa da Alemanha, o meia atuou em 106 jogos oficiais e foi campeão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Decerto, a Alemanha encara a Escócia, no dia 14/06, Hungria, no dia 19/06 e a Suíça, no dia 23/06, na fase de grupos da Eurocopa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar