Publicidade

A Juventus não está satisfeita com o desempenho do centroavante espanhol Álvaro Morata. Sendo assim, segundo o “Tuttosport”, o clube italiano vai devolver o jogador para o Atlético de Madrid ao fim da temporada.

Morata tem quatro gols em 13 jogos, além de uma assistência. Ele convive com críticas na Itália. Emprestado até o fim da temporada, a Juventus já trabalha com a possibilidade de não exercer a opção de compra.

Morata Juventus Morata está em baixa na Juventus | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O Atlético de Madrid emprestou Morata para a Juventus por duas temporadas, pelo valor de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões), dez por temporada. O acordo prevê o valor de 35 milhões de euros (R$ 224,1 milhões), caso a Juve queira comprá-lo em definitivo.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Vinicius Júnior Real Madrid
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

Morata retornou à Juventus na última temporada, na qual marcou 20 gols e deu dez assistências em 44 jogos. O desempenho na atual temporada tem sido bem diferente, o que faz o clube italiano recuar.

Em busca de reforços para Roma, Mourinho pode atacar o Real Madrid

O centroavante surgiu no Real Madrid. A Juventus, então, contratou Morata em 2014. Após duas temporadas, o clube merengue exerceu cláusula de recompra. Ele voltou ao clube merengue. Não ficou muito tempo – apenas uma temporada – e foi para o Chelsea.

Publicidade

Novo técnico, Xavi tem na ponta língua a receita para o Barcelona

O Atlético de Madrid contratou Morata na temporada 2018/2019. Ele tem contrato com clube até 2023.

Comentários