Publicidade

Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Messi são os finalistas do The Best, prêmio da Fifa ao melhor jogador do mundo. Técnico da Seleção Brasileira, Tite participou da votação e revelou quem foram seus escolhidos. Apenas um foi para a decisão.

Tite, Brasil Tite destaca amadurecimento de Neymar | Foto: Reprodução CBF TV

“Na minha votação foram três atletas: Neymar, Lewandowski e De Bruyne. O De Bruyne considerado o melhor jogador da Premier League. Lewandowski campeão e goleador. E Neymar como arco e flecha. Neymar evoluiu não só como pessoa, mas também no seu desempenho técnico. É um jogador de finalização, mas também de armação”, declarou Tite, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

MAIS! Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola

Publicidade

Tite fez mais elogios a Neymar e destacou a maturidade do craque da Seleção Brasileira e do PSG, além de torcer para que a lesão no tornozelo esquerdo não seja grave.

MAIS! Dele Alli é pedido de Neymar e Mbappé para PSG ganhar a Champions League

“Por vezes, a maturidade chega com o tempo e com os erros que a gente comete também. Reconsiderar, avaliar e modificar é grandeza. Hoje, na medida em que ele se manifesta nos seus comportamentos e atitudes, traz uma voz que ecoa, porque ele é uma liderança, e o que ele fala reverbera. É importante que ele cresça, está amadurecido, tudo o que ele faz ao redor dele vai ecoar. Fico torcendo para que a lesão não seja nada grave e que ele tenha esse desenvolvimento todo”, acrescentou Tite.

Neymar fará mais exames

Publicidade

Tite abordou a lesão sofrida por Neymar no jogo contra o Lyon, domingo, pelo Campeonato Francês. O craque do PSG recebeu uma entrada de Thiago Mendes e torceu o tornozelo esquerdo. A preocupação com a gravidade diminuiu. A primeira avaliação não apontou fratura.

LEIA MAIS! Técnico do PSG, Tuchel tem esperança de contar com Neymar no domingo

Neymar fará mais exame nesta quarta-feira. O cenário é de mais otimismo. Técnico do PSG, Thomas Tuchel deixou no ar a possibilidade de o craque voltar a jogar já no domingo.