Publicidade

Novidade na lista de Tite, o zagueiro Lucas Veríssimo precisou ser cortado. Para o lugar do atleta do Benfica, o técnico da Seleção Brasileira convocou Felipe, do Atlético de Madrid.

Lucas Veríssimo sofreu uma lesão muscular na perna direita no duelo do Benfica contra o Vitória Guimarães, na última quarta-feira. O zagueiro não conseguiria se recuperar a tempo dos treinos e dos jogos da Seleção Brasileira.

Felipe Seleção Brasileira Felipe ganha mais uma oportunidade na Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Felipe já foi chamado por Tite para a Seleção Brasileira. O zagueiro do Atlético de Madrid vive a expectativa de ser campeão espanhol e recebe mais uma oportunidade na Seleção.

Relacionadas

Tite, Seleção Brasileira
Tite, Brasil, Eliminatórias

Publicidade

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador, em Porto Alegre, no dia 4 e o Paraguai, quatro dias depois, em Assunção, em duelos válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil lidera as Eliminatórias, com 12 pontos. A preparação brasileira para os próximos jogos começa na quarta-feira.

Comentários