De volta ao Al Hilal, o técnico Jorge Jesus pode ganhar um reforço de peso. O clube da Arábia Saudita costurou um acordo com a Lazio pelo meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic, craque do time italiano.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al Hilal chegou a um acordo verbal com a Lazio. A proposta para o time italiano é na casa dos 40 milhões de euros (R$ 213,9 milhões).
Agora, o Al Hilal vai precisar convencer Milinkovic-Savic. Ele ainda não bateu o martelo sobre o futuro. O concreto é que ele pediu para ser negociado pela Lazio, como afirmou o presidente do clube italiano.
Milinkovic-Savic tem contrato até 2024. Assim, pressionada, a Lazio acena para a venda do meia, de 28 anos. Ele foi peça-chave do time por temporadas. O sérvio desembarcou na Itália em 2015.
Na recém-encerrada temporada, Milinkovic-Savic marcou 11 gols e distribuiu oito assistências em 47 jogos. Ele pode se tornar mais um nome interessante a ir para o futebol da Arábia Saudita.
O Al Hilal buscou novamente Jorge Jesus para liderar o time. O técnico português já havia trabalhado no clube na temporada 2018/2019. Depois de um ano à frente do Fenerbahçe, da Turquia, Jesus retorna à Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Após um ano, Neymar deve voltar a atuar nesta segunda
- Al-Hilal destaca Neymar em treino
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025