O técnico Thomas Tuchel estreou bem no comando do Bayern de Munique, com uma boa vitória sobre o Borussia Dortmund, neste sábado (01/04). Ele assumiu o time com a conturbada saída de Julian Nagelsmann, há pouco mais de uma semana.

Satisfeito com o resultado, mas ainda certo de que terá trabalho pela frente, Thomas Tuchel elogiou o trabalho de seu antecessor, além de alfinetar Chelsea e PSG, seus antigos clubes. O técnico saiu de ambos depois de algumas divergências com parte do elenco.
“Sei o que o Julian está passando, pois já estive em situação semelhante duas vezes. Minha saída dos meus dois trabalhos anteriores não tiveram muito a ver comigo. Mas é a vida de um treinador. Minha intenção agora é levar o Bayern a um bom final de temporada. Seria uma homenagem ao Julian e aos seus assistentes técnicos”, disse Thomas Tuchel ao “Bild”.
Thomas Tuchel no Bayern
Os bastidores da saída de Julian Nagelsmann do Bayern
Bayern anuncia saída de Nagelsmann, mas já tem nome novo
O Bayern anunciou a dispensa de Julian Nagelsmann depois que rumores sobre entre o técnico e parte do elenco ganharam a imprensa. De fato, após a saída, pelo 14 jogadores não se despediram do comandante, conforme relato do mesmo jornal. Seu principal desafeto seria o goleiro Manuel Neuer, mas a lista é extensa.
A derrota para o Bayer Leverkusen foi o pretexto encontrado para a dispensa de Julian Nagelsmann, pois o resultado tirou do Bayern a liderança da Bundesliga. O Borussia Dortmund assumiu o posto, agora retomado sob o comando de Thomas Tuchel.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar