Thomas Tuchel é um dos principais técnicos livre no mercado da bola. O treinador alemão foi demitido do Chelsea em setembro. Agora, segundo “La Gazzetta dello Sport”, ele está no radar de dois clubes italianos: a Inter de Milão e a Roma.
Técnico da Inter, Simone Inzaghi convive com críticas. O futuro dele no clube é incerto. Assim, Tuchel surge como uma alternativa para a diretoria italiana. O mesmo acontece na Roma.
José Mourinho tem moral de sobra na Roma, mas a situação dele ganhou contornos de indefinição, embora tenha contrato até 2024. O técnico português gostaria de ter mais recursos à disposição para investir em reforços. Além disso, a família dele mora em Londres. Assim, um possível retorno ao Chelsea mexe com Mourinho.
Por falar em Chelsea, o nome de Tuchel voltou a ser vinculado no clube inglês. Ele saiu no começo da era Todd Boehly, novo dono. Contudo, o sucessor Graham Potter ainda não emplacou e está pressionado.
Outro “ex” de Tuchel também “reapareceu”. Ele foi listado como possibilidade novamente no PSG – Christophe Galtier está questionado por lá.
Comentar