Publicidade

A revista France Football dedicou sua edição desta semana a Thomas Tuchel. O técnico está em destaque, uma vez que a hipótese de eliminação da Champions League pode significar a sua demissão do PSG. No entanto, a isso se deve somar seus desentendimentos com Leonardo Araújo, diretor esportivo do clube, em termos de contratações e gestão do elenco.

Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão – Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Tuchel passou por um episódio semelhante quando deixou o Borussia Dortmund. O alemão quis enviar uma mensagem de texto para seu empresário, Olaf Meinking, mas acabou enviando para Michael Zorc, diretor esportivo do Dortmund. Como Zorc estava na lista de contato de Tuchel o erro aconteceu. Tuchel criticava justamente o dirigente no SMS. Assim, dias depois Tuchel seria despedido e um ano depois assinaria com o PSG.

Leia também

PSG prepara proposta galáctica para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

Publicidade

Guardiola rumo à renovação, mas City tem carta na manga

De acordo com a France Football, Thomas Tuchel não tem Leonardo em sua lista de contatos para evitar uma situação semelhante. O brasileiro já sondou vários treinadores para o caso de ocorrer uma derrota ou eliminação na Champions League. Esta será provavelmente a última temporada de Tuchel no PSG, embora o PSG esteja na disputa.