Publicidade

O Chelsea ainda vive um momento conturbado, com a troca de dono. O técnico Thomas Tuchel não pensa em abandonar o barco e vai liderar o time no novo contexto.

– A única coisa que posso prometer é que no próximo ano estarei aqui e desde o primeiro dia vamos dar tudo. Aconteça o que acontecer. E assim estaremos prontos desde o primeiro jogo – declarou Tuchel.

Thomas Tuchel Chelsea Tuchel tem desafio pela frente no Chelsea | Foto: Clive Rose/Getty Images

O técnico sabe que tem o desafio de reconstruir o Chelsea, enquanto Liverpool e Manchester City estão um passo à frente.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Umtiti Barcelona

Publicidade

– Vamos ter de melhorar a equipe e será necessário reconstruí-la. Será sempre um desafio. Estamos prontos e sabemos que não será fácil para nós, sobretudo se compararmos com outras equipas que estão se fortalecendo, como o Liverpool e o City, que são os nossos adversários – completou.

Guardiola tem alvo para o lugar de Gündogan no Manchester City

O Chelsea vive os reflexos da saída de Roman Abramovich do clube. Ligado ao governo russo, o dono do time inglês foi alvo de punições por parte da Inglaterra, em função da invasão da Rússia na Ucrânia.

Publicidade

Manchester United e PSG têm interesse em destaque do Milan

Uma nova era se desenha para o Chelsea, com a compra pelo consórcio liderado pelo empresário norte-americano Todd Boehly.

Comentários